Foi revelado que o ator Jake Gyllenhaal interpretará um personagem que é um pai gay enrustido em um novo filme que está sendo produzido baseado no musical Fun Home da Broadway.

O personagem de Gyllenhaal na obra, Bruce Bechdel, comanda uma funerária na pequena cidade da Pensilvânia. O filme e o musical são baseados no livro de Alison Bechdel e falam sobre sua infância e amadurecimento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além da vida secreta de Bruce Bechdel, o filme explora a luta de Alison para construir um relacionamento com o pai e finalmente confrontá-lo com a sua própria sexualidade.

Vale lembrar que Fun Home não é a primeira vez que Gyllenhaal desempenha um papel gay. Ele estrelou Jack Twist no icônico filme de 2005, Brokeback Mountain, ao lado de Heath Ledger.

O filme se tornou um dos filmes LGBTIQ mais conhecidos do século 21 e recebeu elogios da crítica, além de ter concorrido e ganhado vários Oscars.

VEJA TAMBÉM:  Ator que interpretou Blue, em 'Love, Simon', vai viver vilão em filme da Netflix
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).