Jennifer Aniston está confirmada como uma das protagonistas da comédia política First Ladies, mais uma produção da Netflix. Na história, ela fará uma personagem que é lésbica e presidente dos Estados Unidos.

Segundo a sinopse da obra: “Quando Beverly e Kasey Nicholson se mudam para a Casa Branca, ficará provado que por trás de toda grande mulher… há outra grande mulher!”

A produção executiva é de Chris Henchy e no elenco do filme também se encontram Will Ferrel, Adam McKay, jessica Elbaum e a atriz Tig Notaro, que além de também protagonizar o filme ao lado de Jennifer Aniston, também assina o roteiro junto com sua esposa, Stephanie Allyne.

A data de estreia ainda está para ser confirmada.Esta será mais uma das muitas produções da Netflix de caráter inclusivo LGBT. Fora séries incríveis que já assistimos como Grace and Frankie, Orange is The New Black e Sense8, foram confirmadas várias novidades recheadas de diversidade para os próximos meses.

(continua abaixo)


Veja também:


Dentre elas estão a nova série de comédia protagonizada por RuPaul, Aj e a Rainha, a série Pose assinada pelo criador de Glee e American Horror Story, Ryan Murphy, que também deve contar com o maior elenco transgênero da história das produções audiovisuais.

Outra grande confirmação é a produção de uma nova temporada de Queer Eye a ser lançada no final deste ano, além da comédia gay teen “Alex Strangelove”.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).