A artista Linn da Quebradafoi convidada pelo selo mexicanoNaafi na celebração de seus 10 anos de vida e lançou a música “Oração (Pense y Dance)” em parceria com o produtor uruguaio Lechuga Zafiro

A faixa chega com um novo videoclipe e é uma parceria da Naafi com a plataforma mexicana ONDA MUNDIAL. Na canção Linn trata de amor trans e como ponto principal está desejo o feminino, tônica que faz parte de todo o seu trabalho e mostra como ele é transgressor. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O amor é uma invenção da heteronormatividade e é uma manutenção desse sistema. Ele não é feito para os nossos corpos. Ele é feito para que o feminino ame e para que o masculino, seja amado. O amor é uma ferramenta de cuidado, de proteção e voltado quase que exclusivamente aos homens, né?  Por isso é tão difícil para a cisheteronormatividade pensar no amor como uma possibilidade para as pessoas trans, que isso já causa em si um desvio da norma.”, explica Linn.

VEJA TAMBÉM:  Com lambida no 'zoinho' e boca no mamilo, Linn da Quebrada e Davi Sabbag lançam clipe de “Tomara”

O clipe dirigido por Alberto Bustamante chefe criativo do Naafi mostra um vulcão em erupção e uma metáfora perfeita para o que quer Linn da Quebrada em sua canção: subverter a lógica do amor e mostrar como ele pode ser ressignificado pelos vários corpos, em especial o trans.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).