Foi revelado que no remake do seriado Charmed, que já vem sendo produzido pela rede de televisão americana CW Network, uma das integrantes do trio protagonista de bruxas, será abertamente lésbica e terá uma namorada.

Mel Pruitt, que será a personagem que na versão original da série era hétero e se chamava Piper Halliwell, será uma mulher forte e feminista de 20 e poucos anos, e namorará a detetive de polícia Soo-Jin. Na nova versão, ela continuará com o super poder de ser capaz de parar o tempo.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a escalação do novo elenco, mas foi recomendado pela produtora que traga muito mais diversidade que o original, não apenas sexual mas de etnias, tanto entre as protagonistas quanto outros personagens. Muito que bem, estamos no século XXI agora, né gente?

Charmed foi uma das séries de maior sucesso nos anos 90 e contava o dia a dia de 3 irmãs que se descobrem bruxas com super-poderes. A CW afirmou que a nova versão será mais atual, engraçada, forte e com um viés feminista. Com mais de 178 episódios produzidos, a série se tornou a mais longa da televisão na época em 8 temporadas que duraram de 1998 até 2006.


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).