Representatividade é sempre bem vinda, né? E se não tem, a gente mesmo faz! Foi assim que o ilustrador Inkollo agiu realizando o sonho de muitas pocs geeks fãs do personagem Tintim!

Inkollo fez uma versão gay do clássico, onde o repórter protagonista é casado com o Capitão Haddock. Na HQ chamada “As Aventuras de Tintim – Olho de Eris”, Tintim, agora também barbado, se encontra no futuro com seu amigo de longa data, Abdallah.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Meu amigo precioso Tintim!”, diz Abdallah ao ver o amigo, ao que Tintim responde: “Não acredito! Você cresceu tanto! É um homão agora!”.

No diálogo seguinte, Abdallah revela um certo recalque de Haddock ao afirmar: “E sua cara de bebê não mudou nada! Pena que você casou com aquele dinossauro velho chamado Haddock!”

VEJA TAMBÉM:  Vingadores: veja quais atores da franquia defendem a bandeira LGBTI+

Nisso, o próprio capitão Haddock chega: “Ainda um pirralho imaturo pelo que vejo! O que você está fazendo aqui? Não tenho tempo pra ser sua babá!”. E Tintim responde: “Capitão, eu convidei Abdallah pra nos visitar já que ele perdeu nosso casamento!”

Veja abaixo a HQ feita por Inkollo:

Britto, criador do único blog brasileiro dedicado ao Tintim, ainda lembrou em outro post que a história deve incluir, além de romance e piadas, um vilão homofóbico que observa o romance dos dois enquanto afirma “Não existe amor entre dois homens fedorentos!”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que gays geeks fãs de Tintim imaginam este romance entre o repórter e o capitão. Em uma breve busca pela Internet, o que você mais encontra são fanfics de um romance entre Tintim e o Capitão Haddock. Veja algumas ilustrações abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Marvel Voices: HQ celebra a luta e o orgulho LGBTQ

Zellyland (Nonick4now) on Twitter: "The Captain is a very eager ...

Tintin Sex - Sex Clips

Captain Haddock x Tintin - cursed ships - Wattpad

8tracks radio | in the depths of your eyes (11 songs) | free and ...

haddotin hashtag on Twitter

tintin et haddock. by RustyGrass33 on DeviantArt

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).