O rapper norte-americano Eminem aparece como convidado em uma nova música “What if I Was Gay” (“E Se Eu Fosse Gay?”) do cantor Joyner Lucas que teve um trecho vazado na Internet.

O pequeno pedaço de cerca de 13 segundos parece mostrar uma música onde a letra questiona o preconceito com a comunidade LGBT, com o cantor perguntando ao seu público, qual seria sua reação se ele fosse gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu rap, Eminem diz: “E se eu for um hipócrita com medo de enfrentar a verdade? Espera, e se eu te disser que sou gay também?”.

A letra também afirma: “Na real, e se eu dissesse que tenho coragem? Que cresci diferente do que fui criado? Que estou no lugar errado? Espera… E se eu te contasse que sou gay?”.

Lucas e Eminem já trabalharam juntos anteriormente no mais recente álbum de estúdio do Eminem, Kamikaze, com Joyner colaborando na faixa “Lucky You”.

VEJA TAMBÉM:  Eminem posta foto no Grindr e aplicativo responde: “I Don’t Know Her”

No passado, Eminem chegou a ser acusado de homofobia por usar expressões como “bicha” e “vindo” em suas letras de maneira a ofender pessoas.

A música vazada recebeu diferentes reações do público no Twitter, com elogios e também críticas por seu passado homofóbico.

Ainda não se sabe se o material vazou por acidente ou propositalmente, ou sequer se será lançado. Resta aguardar.

Ouça parte do trecho vazado da música:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).