Em uma live recente em seu Instagram Daniel, dividia o vídeo com uma seguidora que o perguntou na lata sobre o shipp Priel: “Você imaginava que tinha isso ou foi um choque?”.

O brother disse ter sido um choque constatar a torcida de parte do público por esse shipp, mas que também se surpreendeu ao analisar as imagens fora da casa: “Foi um choque, nem imaginava! Não sei falar sobre isso porque vi as imagens, foi estranho, parecia realmente… Não sei, mas acho que não tem nada não!”.

Ela então questionou: “Você é bi, né?” e Daniel confirmou: “Bissexual, sim!”. E ela continuou: “Mas o Prior não faz seu tipo?”. E ele não hesitou novamente em responder: “Não é que não faz meu tipo, não existe esse negócio de Priel, fiquei muito assustado!”.

Entretanto, Daniel afirmou em seguida que se ficasse mais na casa e em outro contexto, acredita que se aproximaria mais de Prior: “Na última festa a gente conversou… acho que teria conversado mais se eu tivesse ficado… Mas ele tava jogando, total com a razão… E eu não joguei nada quase, eu acho!”

Sobre falar com Prior fora da casa, Daniel revelou que rolou uma troca de mensagens entre eles mas Priel não é uma cogitação. Assista abaixo:

https://twitter.com/PrielMoments/status/1255692838697938945 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).