Em uma live recente em seu Instagram Daniel, dividia o vídeo com uma seguidora que o perguntou na lata sobre o shipp Priel: “Você imaginava que tinha isso ou foi um choque?”.

O brother disse ter sido um choque constatar a torcida de parte do público por esse shipp, mas que também se surpreendeu ao analisar as imagens fora da casa: “Foi um choque, nem imaginava! Não sei falar sobre isso porque vi as imagens, foi estranho, parecia realmente… Não sei, mas acho que não tem nada não!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ela então questionou: “Você é bi, né?” e Daniel confirmou: “Bissexual, sim!”. E ela continuou: “Mas o Prior não faz seu tipo?”. E ele não hesitou novamente em responder: “Não é que não faz meu tipo, não existe esse negócio de Priel, fiquei muito assustado!”.

Entretanto, Daniel afirmou em seguida que se ficasse mais na casa e em outro contexto, acredita que se aproximaria mais de Prior: “Na última festa a gente conversou… acho que teria conversado mais se eu tivesse ficado… Mas ele tava jogando, total com a razão… E eu não joguei nada quase, eu acho!”

VEJA TAMBÉM:  Mala de Prior enquanto dorme de moletom divide gays na Internet: “Falocentrismo X Militância”

Sobre falar com Prior fora da casa, Daniel revelou que rolou uma troca de mensagens entre eles mas Priel não é uma cogitação. Assista abaixo:

https://twitter.com/PrielMoments/status/1255692838697938945 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).