Participando de uma live no Instagram para o “E! Online Latino”, na última segunda-feira (20), Anitta contou em poucas palavras o que mudaria para melhorar o Brasil atualmente: o presidente.

“Aqui está complicadíssimo. O país está dividido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade da população segue as regras e metade não. Isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o número de mortes”, disse a cantora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em outro momento da live, Anitta voltou a criticar Bolsonaro quando perguntada sobre o que mudaria no país: “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. O presidente deve governar para todos e não só para os que pensam como ele. Por isso mudaria”.

VEJA TAMBÉM:  Governo Bolsonaro deixa entidades de combate à Aids em alerta no Brasil

Assista ao momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).