Já há tempos se dedicando mais a projetos paralelos e não lançando vídeos com constância em seu canal do Youtube, “5 minutos”, que já chegou a ser dos mais acessados do Brasil, a atriz Kéfera, lançou um novo vídeo na plataforma. Mas desta vez, parece que é o último.

Comemorando os 10 anos de canal, ela aproveitou a data para se abrir com os seguidores sobre como mudou ao longo do tempo (como todos nós, né?) e como a pressão do público, que na Internet nunca está satisfeito, a foi cansando dessa vida de youtuber tendo que agradar a audiência.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ela também lembrou que seu primeiro objetivo em ter um canal no Youtube, 10 anos atrás, foi lindamente cumprido: hoje ela é atriz, fez cinema, viajou pelo Brasil fazendo teatro, séries, fez novela na Globo… Tudo que era um sonho e seu grande objetivo quando começou na Internet em 2010.

Ao final, em lágrimas, ela se despede e agradece, lembrando que continua produzindo conteúdo em redes como Instagram, Tiktok e Twitter.

VEJA TAMBÉM:  Devastada, Kéfera rompe com a mãe que declarou voto em Bolsonaro

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).