A estrela lendária do pop, Britney Spears, está dando um tempo da vida pública para cuidar de sua saúde mental, conforme noticiou o The LA Times.

Na última quarta-feira, a cantora compartilhou uma foto em seu Instagram com um texto onde se lê: “Se apaixone por cuidar de você mesmo – mente, corpo e espírito”. Ela ainda escreveu na publicação: “Todos precisamos de um tempo pra nós”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o The Times, Britney ficará em uma instituição de saúde internada voluntariamente por 30 dias. Uma fonte disse à revista People que os problemas de saúde recentes de seu pai, incluindo uma ruptura do cólon e várias cirurgias, acabaram tirando a tranquilidade da cantora.

VEJA TAMBÉM:  “Britney estaria morta se não fosse seu pai”, afirma empresário da cantora

“Ele quase morreu em uma cirurgia semanas atrás”, disse a fonte. É importante lembrar entretanto que, além disso, não há nada de pior acontecendo com Britney. Ela apenas precisa de um tempo pra ela e próxima da família, longe dos olhos do público e sem obrigações contratuais ou apresentações.

A notícia vem logo após Britney cancelar uma série de shows em Las Vegas da residência Domination Las Vegas. Em janeiro, ela já tinha suspendido shows afirmando que gostaria de focar sua energia em sua família no momento.

A mãe da cantora postou uma mensagem em apoio ao momento que a filha passa. “Siga em frente! Não importa o quanto as coisas estão ruins agora. Não importa o quanto você se sinta preso. Não importa quantos dias você tenha passado chorando. Não importa quantos dias você tenha gasto desejando que as coisas fossem diferentes. Não importa o quão desesperado e deprimido você se sente. Eu prometo que você não vai se sentir assim para sempre. Siga em frente!“, disse ela.

VEJA TAMBÉM:  Christina Aguilera revela que já viveu triângulo amoroso com Britney e cantor famoso
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).