Elton John mostrou todo seu amor à família em seu discurso no Oscar 2020, em que agradecia a estatueta conquistada na categoria Melhor Canção Original, vencida por ele pela música I’m Gonna (Love Me Again).

“David, eu te amo muito”, disse John ao marido, que também é produtor da biografia da vida do cantor, estrelado por Taron Ewerton. Para os filhos que assistiam da Austrália, Elton John disse: “Quanto eu te amo? Papai te ama!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além de sua família e a equipe de Rocketman, John também reconheceu Taupin, com quem dividiu os créditos de composição: “Quando eu estava quebrado, quando eu era só um garoto normal, ele já estava lá por mim”, disse ele.

Da mesma forma, Taupin agradeceu Elton John: “É por isso que há 53 anos fazemos o que fazemos”, disse ele à multidão no Dolby Theatre.

VEJA TAMBÉM:  Casal hétero formado por homem trans e mulher trans está esperando seu primeiro bebê

Rocketman, dirigido por Dexter Fletcher e escrito por Lee Hall, conta a biografia de Elton John em sua juventude e idade adulta, enquanto ele lida com vícios em drogas e sua sexualidade.

Assista ao discurso de Elton John no Oscar 2020 abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).