O cantor Elton John comemorou 15 anos de união com o diretor de cinema David Furnish. O casal foi um dos primeiros a ter uma união civil homoafetiva reconhecida pelo Reino Unido em 2005.

Eles se casaram 9 anos depois como uma forma de celebrar a data, em 21 de dezembro de 2014. O cantor comemorou o marco em um post fofo no Instagram e alou sobre seu marido David Furnish.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Hoje @davidfurnish e eu estamos comemorando dois aniversários: 15 anos de parceria civil e 6 anos de casamento. Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos. No entanto, temos sorte, pois milhões de gays em todo o mundo são discriminados por causa de sua sexualidade. Isso é uma vergonha”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elton John (@eltonjohn)

Elton John aproveitou o post para defender o “direito de amar”: “Todos nós merecemos amar quem quisermos. Continuaremos a lutar pela igualdade para todos. @Ejaf”

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: Casal gay é agredido por evangélica: "vão comprar uma bu***"

David Furnish também utilizou das redes sociais para homenagear o amado:”Não posso acreditar que 15 anos se passaram desde que @eltonjohn e eu celebramos nossa Parceria Civil na Grã-Bretanha. Que dia maravilhoso foi aquele. 6 anos atrás, renovamos nossos votos e nos casamos legalmente na frente de nossos dois lindos filhos”