Damares, corre aqui! Ao que tudo indica a rainha Elsa, da animação Frozen, pode ganhar uma namorada no terceiro filme da trama. O blog especializado We Got This Covered afirmou o que todos nós esperamos desde o primeiro filme.

Inicialmente, a Disney planejou formar o par romântico em Frozen 2, mas eles decidiram que estava cedo demais. Além disso, havia o medo de que a animação fosse banida em alguns países pelo conteúdo homossexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Apesar de o terceiro filme do reino de Arandelle não possuir nenhuma informação, sabe-se que a ele irá acontecer. Nele, a intenção é confirmar a sexualidade de Elsa.

Enquanto isso, Frozen 2 será lançado neste ano após um hiato de seis anos. Por isso, acredita-se que o terceiro demore também. Quem sabe se, daqui a alguns anos, a sexualidade da rainha não seja vista de uma forma menos demonizada, não é mesmo?

VEJA TAMBÉM:  Disney, Unilever e Google se comprometem com direitos trans

O segundo filme chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de novembro e a história se aprofundará na família das irmãs Elsa e Anna, mostrando um novo reino mágico e aventuras ainda mais emocionantes.

Confira o trailer: