Uma das apresentadoras mais bem sucedidas da TV americana, Ellen Degeneres, revelou que pode cancelar seu talk show diário – já há anos no ar – no ano que vem.

Segundo o The New York Times, a decisão seria incentivada pela esposa da apresentadora, Portia de Rossi, que gostaria que Ellen tivesse mais tempo para a família, além de explorar outras possibilidades em sua carreira, que acaba comprometida por um programa diário.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quem é contra a ideia é o irmão de Ellen, Vance DeGeneres, que afirmou à reportagem que ela é uma figura importante no cenário político atual tendo a oportunidade de comandar um programa diário relevante a audiência americana, sempre opinativo, crítico e divertido.

VEJA TAMBÉM:  Ator Leonardo Vieira se casa com namorado e exibe as alianças

Ainda segundo o jornal The New York Times, o talk show de Ellen é o programa mais bem avaliado no gênero entrevista e cresce 7% ano a ano entre o público-alvo vespertino que é de mulheres de 25 a 54 anos.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).