De acordo com a GamblingDeals que avaliou as estatísticas do Social Blade, Ellen DeGeneres leva a medalha com a perda de mais de 545.000 seguidores no Instagram e mais de 612.000 seguidores no Twitter.

Os especialistas estimam isso como uma perda potencial de £ 1.706,69 por postagem patrocinada. Não que você já tenha visto Ellen anunciando Rolexs ou desodorizadores de carros CBD falsos. Ela nem anuncia, de fato, em suas redes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ellen DeGeneres sofreu uma avalanche de notícias ruins este ano, que é inexplicavelmente responsável pela queda de seus seguidores. O guru da maquiagem, Jeffree Star, foi o segundo na linha de perda de seguidores no Twitter (e o terceiro no Instagram) com 487.151. Star se envolveu em uma série de dramas, incluindo supostamente “alugar” seu namorado e má conduta sexual.

Embora nenhum dos dois seja mais merecedor do que o terceiro lugar: JK Rowling que perdeu 350.826 seguidores no Twitter (a bruxa não usa o Instagram), pelo menos Ellen fez algo de bom para nossa comunidade antes que todos percebessem que ela é uma garota má.

VEJA TAMBÉM:  BBB 20: Manu Gavassi fala sobre racismo e homofobia em conversa com as meninas