Um casal de lésbicas da Filadélfia teve uma segunda chance de oficializar seu amor no programa da apresentadora Ellen Degeneres, nos Estados Unidos.

Kate Austin havia tuitado uma foto de sua viagem de noivado a Paris com sua noiva, Sarah Sulsenti, lembrando que seus pais haviam se recusado a comparecer ao casamento das duas só porque são lésbicas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao ler a postagem original, Ellen respondeu “Vejo vocês amanhã”, compartilhando com seus seguidores o apoio à relação das meninas. Em menos de um dia a publicação contava com 55 mil likes e muito mais amor que a própria família havia desejado de fato às duas.

O dia chegou e de fato o casal foi convidado a comparecer ao show de Ellen. Após uma entrevista rápida e fotos, amigos do casal compareceram ao palco de surpresa e Sarah fez o pedido de noivado novamente na frente de todos, surpreendendo Kate e a plateia que aplaudiu o amor das duas.

VEJA TAMBÉM:  Taylor Swift aparece de surpresa e canta em noivado de fãs; assista

“Eu sei que você já me pediu em casamento, mas aqui estou refazendo na frente da família que escolhemos, e claro, de nossa maior inspiração”, disse a noiva se referindo à Ellen Degeneres.

No início da aparição, Kate havia afirmado que Ellen foi uma de suas inspirações de coragem para viver plenamente fora do armário como uma mulher lésbica.

“Se não fosse por alguém como você, eu nunca teria tido essa coragem de propor minha noiva e em público. Muitas pessoas ainda não aceitam isso e você abriu o caminho pra mulheres LGBTs em todos os lugares”, reconheceu Kate à apresentadora durante a aparição em seu programa.

Assista ao momento do programa abaixo, que já teve mais de 2 milhões de visualizações e muitos elogios à atitude de Ellen e desejos de felicidades às noivas:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).