Um dos maiores sucessos recentes da Netflix, Elite está de volta para a 3 temporada e promete esquentar as coisas para os alunos da escola “Las Encinas”. Os novos episódios chegam na plataforma em 13 março.

O enredo ganha fôlego novo com a chegada de dois alunos. Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo) são negros e vão levar temas como racismo e gordofobia para a trama.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Malick é muçulmano e se aproxima de Nadia, mas ao contrário dela, ele será bastante aberto e questiona as regras da religião de ambos.

Já Yeray é um aluno antigo da escola e chega para abordar o tema gordofobia. Se aproximando de Carla por algo que ela fez por ele no passado, o recém chegado faz com que ela esqueça os problemas da temporada anterior.

View this post on Instagram

yeray 13.03.2020

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

View this post on Instagram

malick 13.03.2020

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

O trailer não conta nenhuma história exata, mas podemos perceber alguns acontecimentos, como Polo tentando se reaproximar dos antigos amigos. O relacionamento de Valerio e Lucrecia e o desenrolar da relação entre Carla e Samuel.

VEJA TAMBÉM:  Nova série da Netflix traz temática LGBTI+

Também podemos ver algumas cenas mais quentes, com um sexo a três e um beijo gay. O grande mistério da temporada parece repetir a das outras, com a grande pergunta “quem matou?”.