O que você faria se desse de cara com o Harry Styles no Grindr? O maravilhoso elenco de Queer Eye contou no Watch What Happens Live que apresentou o app de pegação gay para o artista.

Karamo Brown disse que estava com Bobby Berk, Harry e um amigo do cantor quando tiveram a oportunidade. Uma das pessoas que estava comigo e com Bobby lá ensinou ao Harry, mostrou o Grindr a ele. Ele nunca tinha visto o Grindr, foi a primeira vez”, falou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Karamo revelou ainda que a reação de Styles foi a melhor possível e que foi incrível vê-lo tão deslumbrado com todo aquele mundo.

“Foi meio fofo que esse cara hétero estava tipo, ‘Existe um app em que você pode só achar um encontro!’. E eu achei que foi realmente fofo”, continuou.

Rolou até um momento de ironia entre o Fab 5, quando Tan France fez aspas ao falar “um encontro”, uma vez que o Grindr é mais utilizado para sexo casual. “Esse app é só para amigos”, brincou Bobby.

VEJA TAMBÉM:  Karamo está cansado de só “garotos brancos bonitos” representando LGBTs nos filmes

Os dois ainda ressaltaram o quão incrível o Harry Styles é. “Harry foi absolutamente amável, um cara super doce, super de boa. Quem seria melhor como um parceiro de karaokê?”.

Assista ao bate-papo: