Recentemente o elenco original da série Glee organizou uma bela homenagem para Naya Rivera, que faleceu em um trágico acidente no ano passado. A homenagem ocorrerá durante a premiação do GLAAD awards, premiação dedicada á diversidade dentro do meio audiovisual e artístico.

A atriz desapareceu ano passado durante um passeio de barco com seu filho Josey no dia 8 de abril de 2020 no lago Peru, localizado no Condado de Ventura, na Califórnia. O corpo da atriz foi encontrado cinco dias após inúmeras buscas pelo local. O acidente chocou e mobilizou várias celebridades e fãs da série.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Atores como Matthew Morrison e Chris Colfer vão liderar um tributo à atriz, falecida de maneira trágica em julho do ano passado, aos 33 anos de idade.Também haverá menção aos dez anos da exibição original do episódio de Glee em que Santana Lopez, personagem de Naya, assume-se lésbica diante da comunidade escolar.

VEJA TAMBÉM:  Número de personagens LGBT no ar em novelas e séries é recorde

O intuito da homenagem ser feita no GLAAD é reforçar o impacto e importância do personagem de Naya dentro da comunidade LGBTQI+. A atriz chegou até a contracenar com a cantora Demi Lovato, formando um par romântico.

Naya e Demi em Glee
Naya e Demi em Glee (Foto: Reprodução/Instagram/Demi Lovato)