A atriz, lésbica e ativista LGBT, Ellen Page, também entrou na campanha #EleNao.

Ela aproveitou em seu Instagram para relembrar a entrevista que fez com o coisa ruim onde o questionou sobre homofobia e preconceito, e como era de se esperar, saiu decepcionada.

“Eu entrevistei Jair Bolsonaro para Gaycation no Brasil. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que está concorrendo a presidência do Brasil. Fala homofóbica dele: ‘Prefiro que meu filho morra numa acidente do que apareça com um bigodudo por aí.’ Se junte às vozes das pessoas no Brasil para dizer #EleNão #NeverHim. Estou mandando amor e apoio aos brasileiros resistindo esta loucura. Gaycation está disponível no Hulu, se você tem interesse em ver o episódio no Brasil.”

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).