A atriz norte-americana Brianna Hildebrand, estreou sua carreira de atriz com tudo em seu primeiro papel – e fazendo bonito (sim, eu assisti, mas fica tranquilo que não tem spoiler!) – no filme Deadpool 2, que está em cartaz nos cinemas.

Casal de lésbicas e heroínas em Deadpool 2

O longa é o primeiro filme de herói a exibir um romance LGBT ao mostrar o casal de lésbicas formado pela personagem de Brianna, a heroína Negasonic Teenage Warhead e sua namorada, a também heroína Yujio, interpretada pela atriz Shioli Kutsuna.

A presidente do GLAAD (ONG de Direitos LGBT), Sarah Kate Ellis, elogiou a 20th Century Fox por possibilitar a inúmeros cinéfilos e amantes de HQs ao redor do mundo, a possibilidade de se verem representados nas telonas com super heróis LGBT em um relacionamento onde protegem o mundo juntos.

(continua abaixo)


Veja também:


Assista também:



Perguntada sobre seu papel, Brianna disse ao TooFab:

“É incrível! Como membro da comunidade LGBT, é maravilhoso estar pavimentando este caminho. Espero que o relacionamento da minha personagem ajude a tornar mais comum essas coisas.

Quando mais jovem, nunca fui muito fã de heróis ou deste universo, mas indo a convenções percebi o como este mundo é importante pra muitas pessoas LGBTs. É importante poder ver na tela algo com o qual você se sinta representado!”.

Deadpool 2 está em cartaz em todos os cinemas atualmente. O filme recebeu ótimas críticas e teve estreia com bilheteria superior a U$ 300 milhões de dólares, a maior de todos os tempos para um filme do gênero com censura de 16 anos.

Confira o trailer do filme abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).