Em entrevista à revista Attitude, o cantor e compositor bissexual escocês Joesef disse que os jovens hoje são mais abertos do que nunca sobre sexualidade. Ele afirmou que chega a ser que é “estranho” alguém se declarar hétero em 2020.

“É difícil encontrar alguém que não tenha testado pelo menos. Honestamente, é esquisito se declarar hétero hoje“, disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E explicou: “As pessoas são muito mais abertas, especialmente na geração mais nova atual. Você vai a uma festa e quase todo mundo tá ali pra jogo e toparia tudo. Não é tão limitado como costumava ser, antigamente. Graças!”

O músico bissexual também falou sobre chegar a um acordo com sua própria sexualidade e disse que não foi um grande problema perceber que se atraía por meninos e meninas.

Ele acrescentou: “Eu estive com garotas a vida toda e depois fui ficar com um garoto e foi assim que me entendi.”

Ele também revelou que seu primeiro EP, Play Me Something Nice, lançado em outubro passado, foi sobre seu primeiro relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

VEJA TAMBÉM:  Frota diz que já se atraiu por homens, embora seja casado com mulher

Ouça “Play Me Something Nice”:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).