Vem Joana! Vem Rafael! Vem Michele! Vem Fernando!

Logo após a estreia da segunda temporada (assiste gente, é ainda melhor que a primeira!), a Netflix confirmou a renovação da série brasileira 3% para mais uma temporada. Ta aí mais uma estreia que já estamos na espera depois da nova “Super Drags”, né?

A previsão de estreia é para 2019. Confira o vídeo promocional confirmando a terceira temporada:

Primeira série original brasileira, 3% é também é a série “em língua não inglesa” mais assistida no mundo de todas as produções da Netflix.

Segundo as primeiras informações divulgadas, a nova temporada deve mostrar a criação do mundo da Concha (uma suposta alternativa ao Maralto e ao Continente proposta por Michele em parceria com Fernando), enquanto também acompanha as consequências do Processo 105 e os próximos planos da Causa.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).