Ser drag queen é a arte de dar close com vários estilos diferentes. Poder trocar de cabelo, cor dos olhos e roupas todos os dias é o sonho de muita gente e o nosso cristal do pop, Pabllo Vittar, tem a sorte de provar desse desejo.

A cantora disse ao All Things Hair que ama a versatilidade que o trabalho traz à vida dela e que cuida mais das perucas do que do próprio cabelo, por exemplo.

“Não sou tão cuidadosa como deveria. Cuido bem melhor das minhas perucas e eu amo essa versatilidade que usar peruca traz. Me sinto poderosíssima e consigo trocar de cabelo várias vezes no mesmo dia. Isso é incrível”, afirmou.

Pabllo também falou um pouco sobre a sensação se de se montar pela primeira vez. “Foi uma das melhores sensações da minha vida. Foi o momento em que encontrei a arte que me representa e me completa”.

Ela ainda complementou a fala dizendo que se sente mais linda quando está trabalhando ou conversando com seus fãs. “[Mas] Me sinto cinza quando me deparo com ódio gratuito e preconceitos tão antigos e sem noção”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Questionada sobre onde tira inspirações para as suas várias faces, a cantora revelou que estar na rua e no Instagram a ajudam a encontrar os estilos que ela mais se identifica.

“Tento absorver inspirações o tempo todo, das pessoas nas ruas… Eu sempre abro aquela aba [Explorar] do Instagram que te sugere pessoas, sabe? Adoro passear por ali e buscar coisas novas”, contou.

Pabllo aproveitou a situação para deixar um recado para quem tem receio de mudar o cabelo. “Gente, tá com vontade, arrase! O cabelo cresce, você pode cortar, você pode se arrepender e voltar atrás. Então, por que não brincar com ele?”, ressaltou.