A quantidade de eliminações na segunda temporada da Drag Race UK chocou os fãs da série. É que no maxi-desafio, as cinco concorrentes restantes, A’Whora, Bimini Bon Boulash, Ellie Diamond, Lawrence Chaney e Tayce, realizaram rotinas de comédia stand-up, antes de pisar na passarela.

Depois de sua vitória no hilariante mini-desafio, Ellie Diamond decidiu a ordem em que suas concorrentes se apresentariam. Ela decidiu colocar A’Whora em primeiro lugar, ela mesma em segundo, seguida por Bimini, Lawrence e Tayce.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A rotina de A’Whora foi recebida com críticas dos jurados por confiar fortemente apenas em seu humor politicamente incorreto. Alan disse à estrela: “Você tem uma ótima comédia, mas eu pensei que ela foi prejudicada pelas piadas grosseiras. Mas você veio em primeiro e veio com confiança”.

Embora o desempenho de Ellie tenha deixado os juízes histéricos, especialmente por seu alter ego amante de Ru, Dirty Diamond foi criticada pelo seu ritmo no palco. Isso também se aplica a Tayce e Lawrence que finalmente saiu com a vitória, sua terceira no geral, competindo contra A’Whora e Tayce.

VEJA TAMBÉM:  Final de Drag Race foi gravada por videoconferência; saiba mais

Depois de uma performance emocionalmente, A’Whora perdeu seu lugar na competição e foi mandada embora do Drag Race UK. “Estou me sentindo muito orgulhosa de mim mesmo. No final do dia, saí com duas vitórias e apenas um lipsync”, disse da drag. “Então, eu fiz o meu melhor e isso é tudo que posso fazer. Este pode ser o fim, mas tenho certeza que você vai me ver na próxima capa da Vogue”.

O Gay Times selecionou algumas das mais frustradas reações dos fãs do Drag Race UK e não foram nada felizes, confira: