A divulgação do novo álbum da cantora Pink continua pesadíssima! Agora, lançando o novo Single, Walk Me Home, rolou uma apresentação do grupo de drag queens Sink The Pink, do Reino Unido, dublando o novo sucesso.

O Sink The Pink é um coletivo drag que se apresenta por boates do Reino Unido. Inclusive, em junho elas vem pra São Paulo realizar apresentações com a Spice Girl Melanie C.

Mas voltando a falar da Pink, a performance das drag queens para promover o novo single de Pink, impressionou os jurados no vídeo e ganhou elogios da própria no Twitter: “É a melhor batalha de lipsync que eu já vi!”, escreveu ela após assistir ao vídeo da performance que já está bombando no Youtube.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).