Em entrevista recente ao canal Hey Qween, Pearl, drag queen que participou da sétima temporada do reality RuPaul’s Drag Race compartilhou suas impressões nem um pouco positivas sobre seu convívio com RuPaul.

“Você disse que RuPaul surpreendeu você?”, perguntou o apresentador Johnny McGovern, ao que Pearl respondeu: “Sim. Como eu dizia, achava que a única maneira de ir longe no reality era conseguir alguma proximidade com os jurados.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Estávamos em uma gravação e quando as câmeras desligaram, virei pra RuPaul e disse: “Meu Deus! Quero te agradecer tanto. É uma honra estar aqui, um prazer te conhecer. Você não tem ideia!”, era tudo que eu conseguia dizer pra ela.

E foi aí que, segundo Pearl, RuPaul teria respondido: “Nada que você diga importa pra mim a não ser que a câmera esteja ligada”.

“Aquilo me deixou arrasada. Desde aquele momento, na competição, tive muita cautela.”

“Talvez eu esteja sendo mesquinha. Talvez eu esteja exagerando. Mas naquele momento, me doeu muito. Porque eu a idolatrava e achei um desrespeito.”, disse ela ao entrevistador.

VEJA TAMBÉM:  Sexualizando crianças? Sílvio Santos faz competição entre meninas pra eleger "mais belas pernas"

E concluiu: “Como você pode reagir assim com alguém que te admira e é obcecado por você?”

Você pode assistir a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

O que vocês acham? RuPaul tava só brincando e jogando o já tradicional shade da arte drag queen e Pearl se ofendeu a toa, ou realmente foi descabida a resposta?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).