Inspirada nas especulações de que o emo está de volta, a drag queen Naja White, há 5 anos atuando na noite paulistana como hostess e cantora, está lançando o clipe de seu primeiro single, onde mistura humor, drama e uma boa dose de punk rock com elementos atuais.

Naja White, interpretada por Nylo Bimbati, é do interior de São Paulo, Leme, mas reside na capital há 10 anos. Ela se define como uma drag queen rockeira, alternativa e que toca na memória afetiva de quem viveu e curtiu os anos 2000.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E o clipe de “O Emo Tá de Volta” mostra bem isso! Tênis Converse All Star velho com os cadarços fazendo um formato de coração; pôsters de banda de rock e paredes pichadas; a era do Fotolog e o típico quarto do adolescente punk rebelde… Tudo isso sem perder a atualidade com surpresas “escondidas” no cenário como referências à Pabllo Vittar, Gloria Groove e Adore Delano.

VEJA TAMBÉM:  Filho de candidato à presidência da Argentina é drag queen e namora uma mulher

O clipe conta com a direção de Rafael Colt, responsável pelos clipes do artisita Reinaldo Montalvão (Natty) e tem cenas gravadas no centro de São Paulo, como a região da Galeria do Rock.

Assista abaixo:

E aproveite pra seguir Naja no Instagram:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).