Após ser confirmada como uma das drags a estrelar o reality show da HBO “We’re Here”, a ex-participante de Rupaul e uma das mais bem sucedidas após o programa, Shangela, foi adicionada ao elenco da série adolescente “Katy Keene“, spin-off do sucesso “Riverdale“.

Na trama, Shangela será Devereaux, uma drag queen de sucesso na internet que adora se gabar de sua fama. Por ser extremamente competitiva, Devereaux será uma rival direta de Jorge, um jovem que trabalha em um armazém durante o dia e a noite se transforma na drag queen Ginger Lopez.

Shangela

Por enquanto, a personagem de Shangela está programada para aparecer apenas no sexto episódio da primeira temporada da série. Porém, é possível que ela volte em episódios futuros.

Inspirada na série de quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Lucy Hale, famosa por protagonizar “Pretty Little Liars“, “Katy Keene” acompanhará a jornada de quatro jovens artistas em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda.

A série também terá no elenco Ashleigh Murray, atriz que interpreta Josie McCoy em “Riverdale” que levará sua personagem para Nova York na tentativa de investir em sua carreira musical.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Katy Keene” estreia em 2020 na emissora norte-americana CW. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Assista ao traier: