A Netflix anunciou ontem (14) o elenco de sua nova comédia Don’t Look Updo diretor Adam McKay. O time milionário e impecável vai ter Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Rob Morgan, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos do baixo escalão que decidem começar uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na comédia, Cate Blanchett e Rob Morgan haviam sido nomes anunciados anteriormente para o longa, mas não imaginávamos que ainda teria Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Don’t Look Up vai custar caro e cancelar séries?

No Twitter, ao anunciar o elenco milionário do novo longa, os seguidores se questionaram em coro: “quantas séries a Netflix vai cancelar para pagar esse elenco? Não sabemos se esse tipo de procedimento realmente ocorre, mas a galera realmente reclamou.

McKay está dirigindo o longa Don’t Look Up e escreveu o roteiro centrado em dois cientistas, interpretados por Lawrence e DiCaprio, que, ao descobrirem que um meteoro atingirá a Terra em seis meses, tentam a todo custo alertar o mundo, mas encontram uma população não receptiva e incrédula. As gravações devem começar no dia 19 de novembro, mas ainda não há uma previsão para a estreia.

VEJA TAMBÉM:  Elenco de Sense8 conta como série mudou suas vidas