A Netflix anunciou ontem (14) o elenco de sua nova comédia Don’t Look Up, do diretor Adam McKay. O time milionário e impecável vai ter Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Rob Morgan, Matthew Perry e Tomer Sisley.
Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos do baixo escalão que decidem começar uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteroide que destruirá a Terra.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Na comédia, Cate Blanchett e Rob Morgan haviam sido nomes anunciados anteriormente para o longa, mas não imaginávamos que ainda teria Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.
Don’t Look Up vai custar caro e cancelar séries?
No Twitter, ao anunciar o elenco milionário do novo longa, os seguidores se questionaram em coro: “quantas séries a Netflix vai cancelar para pagar esse elenco? Não sabemos se esse tipo de procedimento realmente ocorre, mas a galera realmente reclamou.
fiquei empolgada até lembrar que deve ser pra pagar toda essa gente que a netflix cancelou várias séries pic.twitter.com/73jSJxkBS0
— Bombshell (@thuctchuc) October 14, 2020
então eh por isso q tão cancelando tudo as séries legais, pra pagar o cachê dessa galera aí pic.twitter.com/YxyXVVhlfW
— jess²⁸ 🎸 (@tommosunflwr) October 14, 2020
amando a vitória dos arianators, a gente ficou muito tempo na miséria para agora estarmos mais alimentados que nunca!pic.twitter.com/6Y3rWMSHVQ
— k (@kimarianax) October 14, 2020
McKay está dirigindo o longa Don’t Look Up e escreveu o roteiro centrado em dois cientistas, interpretados por Lawrence e DiCaprio, que, ao descobrirem que um meteoro atingirá a Terra em seis meses, tentam a todo custo alertar o mundo, mas encontram uma população não receptiva e incrédula. As gravações devem começar no dia 19 de novembro, mas ainda não há uma previsão para a estreia.