Alô, TV Brasileira! Alô Celso Portiolli, Luciano Huck, Faustão… Ta aí um quadro que a gente queria assistir por aqui, viu?

Os comediantes da TV britânica – e heterossexuais – Mark Wright e Joel Dommett, surpreenderam a audiência ao participar do que já vem sendo chamado de “quadro mais homoerótico já visto na história da TV britânica” no programa Celebrity Juice, onde celebridades convidadas sempre competem em gincanas e desafios (normalmente não tão gays assim).

Na prova em questão, os dois tiveram que ficar sem camisa e ultrapassar uma pista de obstáculos enquanto seguravam, juntos, uma banana com as suas bocas. “Estou pasmo!”, disse o apresentador durante a prova.

O Passa ou Repassa dos nossos sonhos.

Joel ainda brincou durante o desafio: “Só estou fazendo isso porque quero ver este vídeo no primeiro lugar do PornHubGay!”. E certamente irá, Joel.

Os dois pegaram a banana na boca e ultrapassaram todo o percurso. Obstáculos incluíam um ficar colado em cima do outro para passar por barras baixas e se apertarem pra conseguirem deslizar entre duas paredes, no que parecia mais qualquer vídeo da MEN.Com.

Ficou curioso, né? A gente sabe que sim. Pois você pode tirar as crianças (e a sua mãe) da sala e assistir essa disputa emocionante (pra não dizer excitante) no vídeo abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).