O filme Homem-Aranha:Longe de Casa ainda nem estreou mais já está sendo um sucesso por conta da diversidade de seu elenco. Será o primeiro filme da história da Marvel em que atores trans irá fazer parte do elenco.

Os atores trans são: Zach Barack e Tyler Luke Cunningham – o primeiro interpretará um amigo próximo de Peter Parker e o segundo será apenas um figurante.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Zach Barack e Tyler Luke Cunningham

A representatividade da comunidade LGBTQ+ no universo da Marvel está ganhando força cada vez mais, pois há poucos dias ela apresentou a mais nova integrante de seus quadrinhos- Shade – uma mutante Drag Queen.

A estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa está prevista para o dia 04 de julho de 2019 nos cinemas brasileiros. O filme será dirigido por Jon Watts. Confira o trailer abaixo.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".