O documentário “Transbordando Amor” conta a história de Gabriel Meinberg e seu grupo de amigos, em que todos são homens trans do Rio de Janeiro. A produção aborda as vivências dos entrevistados enquanto pertencentes a comunidade trans.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A obra é uma produção da “Vintepoucos”. De acordo com a sinopse, antes de iniciar o processo de transição, Gabriel tinha medo de se deparar com um mundo de preconceito e intolerância. Mas quando o iniciou acabou encontrando outras pessoas que estavam enfrentando uma jornada semelhante a dele. 

O documentário procura ressaltar as descobertas positivas que os jovens tiveram. “Nessa busca por mim mesmo eu acabei encontrando outras pessoas que também estavam nessa jornada e, ao invés de todo aquele medo, preconceito e intolerância que eu achei que a transição fosse trazer para minha vida, ela trouxe muito amor em diversos âmbitos”, relatou Gabriel.

O jovem acrescentou que: “Eu resolvi fazer esse documentário para os meus amigos contarem um pouco da trajetória deles, mas também para mostrar que se você é trans você não está sozinho”.