O documentário “LGBT+ no Heavy Metal brasileiro” conta a história dos fãs do estilo e que também pertencem a comunidade LGBT+. A ideia é mostrar que dentro do mundo do rock há pessoas das mais diversas orientações sexuais e identidades de gênero. 

O projeto tem como objetivo narrar as dificuldades que os fãs de Heavy Metal encontram para se “encaixarem” dentro do público LGBT+, além da discriminação que sofrem dentro do  meio dos rockeiros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A descrição do documentário revela que a produção foi lançada em comemoração do Mês do Orgulho LGBT+. “Não foi fácil chegar até aqui e se não fosse o grande apoio dos parceiros Diego Sachi e Föxx Salema na produção deste conteúdo, talvez não teria chegado ao fim, pois as adversidades foram muitas, inclusive a impossibilidade de viajar para gravar os depoimentos finais, que foram feitos por chamadas de vídeo”.

VEJA TAMBÉM:  Drag e rockeira sim! Vem ver o 1º clipe de Naja White: ‘O Emo tá de Volta’

“Mas nada vai nos parar e seguiremos em frente debatendo tudo que envolve o mundo do heavy metal e falar dos artistas LGBTs que compõem esta cena era nosso objetivo. No mais é conferir o conteúdo, tirar as conclusões e principalmente refletir para podermos evoluir cada dia mais como seres humanos e como apreciadores de mundo que tanto nos encanta, o mundo chamado HEAVY METAL.”