Edu Camargo e Felipe Oliveira, o casal responsável pelo Diva Depressão, canal de grande sucesso no Youtube sempre com comentários ácidos e engraçados sobre o mundo das celebridades, negou que toparia ir ao BBB.

O rumor surgiu depois de ser confirmado que o reality da TV Globo está procurando por influenciadores digitais para compor os participantes da próxima edição do programa, em uma tentativa de inovar o formato.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Perguntados se topariam participar do reality, Edu deixou bem claro ser contra: “A gente vive falando mal desse lixo. Vocês acham que a gente vai se prestar a isso, gente? Eu não tenho nada contra a quem se presta, inclusive, eu acho e repito, é uma boa vitrine”.

E então concluiu: “Porém, graças ao bom Jesus Cristo, a gente tem o nosso trabalho aqui, a gente gosta do que a gente faz e ir para o BBB está 100% fora de cogitação”.

VEJA TAMBÉM:  Repórteres da Globo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, se casam: “O amor vence!”

Apesar da pergunta, que veio da audiência do canal, os dois deixaram claro que não foram sequer convidados ou cogitados, pelo menos ainda, para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“A gente nem foi convidado, a gente nem sabe se eles querem a gente lá. Não fomos convidados, mas mesmo se a gente fosse, a gente não iria”, afirmaram no vídeo que você pode assistir na íntegra abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).