A cantora Pabllo Vittar usou os stories do seu Instagram para dar uma bronca necessária nas yags que não conseguem assentar o facho durante os tempos atuais de isolamento recomendados pela OMS e todas as autoridades mundiais responsáveis.

Diferente do presidente do Brasil, Pabllo – sempre sensata e consciente – mostrou que está preocupada com a falta de responsabilidade de muitos brasileiros, que podem, com o afrouxamento das regras, acabarem favorecendo o aumento dos casos de coronavírus e consequentes mortes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não é festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde?”, pergunta Pabllo. E desabafa: “Isso não é isolamento social não! Isso é putaria… Me sobe um ódio! Fica em casa suas porra!”, finaliza.

Entre as respostas ao post com o vídeo que viralizou no Twitter, muitas pessoas parecem ter entendido a mensagem: “Foi pra mim eu sei”, “E tá errada?” e “Old que yag sem noção tem que levar esporro mesmo!” foram alguns dos comentários.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar revela que tentou fazer transição de gênero: “Não é pra mim”; assista

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).