Quem acompanha a carreira de Taylor Swift sabe que a cantora não costuma dar ponto sem nó. A artista é conhecida não só por expor seus relacionamentos em suas músicas, mas, também por rechear seus clipes com ester eggs e símbolos que remetem a sua vida pessoal.

Pois bem, após uma foto postada em seu Instagram, fãs acreditam que Taylor pode, discretamente, ter se assumido bissexual.

Na imagem postada na última segunda-feira (05), o pulso da cantora aparece com diversas pulseiras e em uma delas está escrita a palavra “PROUD” (Orgulho), rodeada por contas nas cores azul, rosa e roxo – que são exatamente as cores usadas na bandeira bissexual.

Os fãs também lembraram que durante seu último vídeoclipe, “You Need To Calm Down“, que conta com participações de diversas celebridades LGBTQ dos Estados Unidos, Swift aparece em algumas cenas com o cabelo pintado dessas mesmas cores.

Apesar da teoria convincente, no Twitter, alguns seguidores apontaram que boa parte das pulseiras utilizadas pela cantora foram presentes dados por fãs, ou seja, tudo pode não passar de uma coincidência já que Taylor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Taylor Swift tem sido uma grande apoiadora da causa LGBTQ, durante a divulgação do single “You Need To Calm Down“, que se tornou um hino anti-homofobia, a cantora incentivou que seus fãs doassem para instituições de caridade LGBTQ e ainda divulgou uma petição em apoio à Lei de Igualdade, que tornaria ilegal a discriminação contra pessoas LGBT+ nos EUA.