Em entrevista, Greg Berlanti, o diretor do filme Com Amor Simon – que conta a história de um adolescente se descobrindo e se aceitando gay – foi perguntado por qual motivo o garoto não recorreu a qualquer aplicativo de sociabilidade gay, que provavelmente seria a atitude de qualquer adolescente nos dias de hoje, nem que fosse no sigilo e curiosidade.

Gay assumido na vida real e casado, Greg explicou: “Claro que Simon, como personagem gay e atual, saberia da existência do aplicativo. Entretanto ele não aparece usando porque esta seria uma outra questão, um outro universo a se abordar. E Simon já tem questões suficientes a resolver! Além disso, é importante guardarmos algumas novidades para uma sequência…”

Isso mesmo, manas, ele sugeriu: SEQUÊNCIA!

Claro que, em seguida, o repórter perguntou: “Vai ter uma continuação?!” ao que o diretor revelou: “Falei brincando! Não há nada confirmado ainda…”, deixando suspense no ar e a gente na vontade mesmo… pelo menos até agora oficialmente, vamos torcer!


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).