Agora é oficial, Lupina e Miragem formarão mesmo um casal lésbico em “Novos Mutantes”.

Após diversos boatos e especulações, o diretor do filme, Josh Boone, confirmou a notícia em entrevista à Entertainment Weekly.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Boone conta que a história que ele escreveu com o roteirista Knate Lee apresenta, de fato, uma “linda história de amor” entre Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt).

Maisie Williams, atriz que interpreta Rahne, também comenta sobre o relacionamento entre as personagens: “Rahne e Dani têm uma conexão telepática nos quadrinhos, então nós apenas queríamos estender isso no filme e colocá-la na realidade. Se elas realmente pudessem se entender nesse nível, provavelmente você acabaria se apaixonando por essa pessoa”.

A atriz também esclarece que o relacionamento “não é algo que se fala demais no filme”, mas explica que essa é também a razão de ter adorado. “Não é realmente uma história sobre esses dois personagens entendendo sua sexualidade”, diz ela. “Não é centrado nisso e eles não necessariamente o rotulam. Ninguém mais o faz e ninguém realmente questiona.”

O romance pode ter sido uma surpresa para alguns e para outros a realização de um “shipp”, pois apesar de originalmente Lupina e Miragem serem heterossexuais, ambas eram realmente próximas no arco conhecido como “A Saga do Urso Místico”, do roteirista Chris Claremont, e que serviu de inspiração para o filme.

VEJA TAMBÉM:  Malhação terá 1º beijo lésbico da novela em 22 anos

O filme estreia 3 de abril e nos resta aguardar para ver mais do casal no filme.