O diretor Luca Guadagnino, responsável pelo longa Me Chame Pelo Seu Nome, está a todo vapor na sequência do longa, que ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Em entrevista ao portal Bad Taste, ele revelou mais detalhes da continuação da obra que mostra o romance de elio (Thimothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer).

“Vou adiantar algo: a continuação (apesar de eu não gostar de chamá-la assim, vejo como um ciclo) vai acontecer em Paris. Começa mostrando Elio chorando, uma luz brilhando em seus olhos. Então, o público questiona se estamos no mesmo ponto onde o deixamos [no filme original, na frente da lareira]. Não, ele está chorando pois está assistindo Uma Vez Mais, obra-prima de Paul Vecchialli. Combina com o personagem, é melancólico como ele”, afirmou.


Assista também:


Outro detalhe que deve ser explorado é a vida de Oliver como homem heterossexual casado e que esconde sua paixão gay no passado. Guadagnino contou que deseja escalar a atriz Dakota Johnson para o papel de esposa do protagonista.

O autor da história, André Aciman, anunciou que está escrevendo a continuação do livro que inspirou o longa indicado a quatro Oscar, vencendo o de Melhor Roteiro Adaptado.

Confira abaixo uma entrevista com André Aciman feita pelo Põe Na Roda:

Me Chame Pelo Seu Nome 2 ainda não tem um sinal verde oficial, trabalhando na conquista de produtores interessados. Mas os atores protagonistas já toparam a empreitada de voltar a fazer os personagens em uma continuação.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).