O renomado DJ internacional Diplo, que já trabalhou com  nomes como Justin Bieber, Pabllo Vittar, Dua Lipa e Madonna, vai dar uma mãozinha e tanto na volta das Spice Girls este ano.

“Diplo é um grande fã das Spice Girls e quis criar uma nova versão de um dos maiores sucessos do grupo da década de 90 pra apresentar a música delas a uma nova geração”, disse uma fonte próxima do DJ ao jornal The Sun.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, ainda não foi revelado qual hit das Spice Girls, Diplo sampleou. Há inúmeras hipóteses dentre os grande sucessos do grupo. Vale lembrar que, de todos os singles lançados, apenas um não foi #1 nas paradas britânicas: Stop, que ironicamente é uma das músicas mais facilmente reconhecidas do grupo ainda hoje (mas chegou ao #2, o que não é nada mal, né?).

VEJA TAMBÉM:  Diplo publica foto aderindo ao bronzeamento anal

O interesse de Diplo veio com a volta das garotas pra uma série de 13 shows por estádios do Reino Unido, que acontecerá em junho deste ano.  Ainda segundo o The Sun, a música deve ser lançada como single para promover a turnê, que vendeu mais de 700 mil ingressos em minutos, tirando o site da Ticketmaster do ar.

“Há muito interesse nessa volta das Spice Girls e Diplo conseguiu transformar um clássico dos anos 90 em um estilo atual. As garotas ouviram, aprovaram e estão animadíssimas pra lançar!”, afirmou a fonte ao The Sun.

Falando nisso, se você estiver animado para ir assistir aos shows das Spice Girls no Reino Unido, a agência de turismo Viaje Entre Iguais oferece pacotes saindo aqui do Brasil.

Sobre lançar músicas novas, por enquanto o grupo continua hesitante. Em entrevista a uma rádio, a Baby Spice, Emma Bunton, explicou: “Talvez a gente comece a escrever ou produzir algo juntas, mas teria que ser algo natural. Vamos esperar e ver. Quem sabe após a turnê, durante a turnê…”.

VEJA TAMBÉM:  Sem direitos LGBT e nem Grindr: Como era ser gay nos anos 90? Assista!
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).