O ator de filmes adultos gays Diego Sans, que vive nos Estados Unidos – onde a população jovem já está se imunizando (que vontade de ter um presidente decente, né minha filha?), foi vacinado contra a covid-19.

Ele dividiu o momento com seus mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e aproveitou para incentivá-los a também se vacinarem: “Sério, me sinto ótimo! Faça sua parte e se vacine”, recomendou no post com um vídeo do momento onde aparece sendo levando uma das doses e uma foto logo após.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, o que chamou a atenção não foi o ator e nem a vacina sendo aplicada, mas sim quem aplicou: o enfermeiro.

Nos comentários do post, é claro, seguidores não perdoaram e já sugeriram até o título de uma gravação com ambos para a produtora  Men.Com: “Tomei a vacina e o enfermeiro meu leite 😂😂😂😂”, sugeriu um seguidor.

VEJA TAMBÉM:  Love Story, lendária boate no Centro de SP, tem falência decretada
Diego Sans vacinado contra Covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram)
Diego Sans vacinado contra Covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Gente que lindo esse enfermeiro”, “Enfermeiro babado!” e “Bonde das gostosas vacinado!”, falaram outros.

Será que o enfermeiro é tão gato assim ou as pocs que tão emocionadas, heim? Bem, gosto é de cada um! Veja o post de Diego Sans abaixo e tire suas conclusões:

Aproveite e assista aos vídeos do Põe Na Roda com participação de Diego Sans:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).