O ginasta e medalhista olímpico Diego Hipolyto e a cantora Jojô Todynho farão uma participação inesperada na abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística.

O evento contará com uma cerimônia de abertura com os dois cantando o hino nacional juntos. Na última terça-feira, houve o ensaio.

O convite veio do presidente da federação de ginástica do Estado do Rio, e amigo pessoal de Diego, Bruno Chateaubriand.

“Jojo abriu mão de seu cachê e o Diego, que já subiu ao pódio 69 vezes em etapas da Copa do Mundo de Ginástica, vai ter a oportunidade de estar do outro lado, cantando o hino para os atletas”, disse Bruno ao jornal O Dia.


Recentemente, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, Diego confessou o sonho de se tornar cantor. Quem sabe aí não começa sua carreira musical? E que seja tão bem sucedido quanto nos esportes!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).