Com pesar, o cantor libanês e criado no Reino Unido, Mika, cancelou os shows que faria da turnê de divulgação de seu mais recente álbum, My Name Is Michael Hoolbrook.

O uso tinha 3 shows marcados no Brasil. Seria em São Paulo, dias 2 e 4 e outro no Rio de Janeiro. Um deles seria no Lollapalooza Brasil, evento que foi adiado – também por conta do Coronavírus – para o dia 6 de dezembro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nossa prioridade aqui, para todos, é sempre nos mantermos seguros e, dado o influxo de informações que mudam rapidamente todos os dias, não nos restou escolha”, disse o cantor em um comunicado postado em suas redes sociais. Leia abaixo na íntegra:

VEJA TAMBÉM:  "Cristãos" extremistas se recusam a lavar as mãos e culpam LGBTs pelo Coronavírus

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).