Detox é uma das rainhas mais famosas de RuPaul’s Drag Race, sua participação aconteceu na quinta temporada, com grande destaque por seu carisma, talento e singularidade.

No entanto, recentemente, a drag virou notícia em diversos sites internacionais, após ir a um show da rainha do pop, Madonna, em Chicago.

Acontece que, nas primeiras apresentações da sua nova turnê, Madonna fez uma crítica sobre a pressão do dinheiro no trabalho de uma popstar. Por isso, em alguns shows a diva chamou um fã da plateia para ver quanto que a pessoa estaria disposta a pagar por uma foto dela tirada naquele momento, por uma Polaroid. Posteriormente, o valor arrecadado foi doado para instituições de caridade.

Pois bem, em Chicago, quem subiu ao palco foi ninguém menos que Detox, fã assumida de Madonna. Para ter o momento com a diva registrado, a drag desembolsou nada menos que US$ 4 mil (cerca de R$16 mil) pela foto. 

Ao subir ao palco, Detox foi reconhecida por fãs que até gritaram seu nome. Curiosa com a situação, Madonna questionou: “Quem é Detox? Eu deveria conhecer Detox? Vocês todos conhecem Detox?,  perguntou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nas redes sociais, a drag compartilhou o retrato e até brincou com a situação: “Por enquanto, a reforma de casa pode esperar”, disse ela ao mostrar foto.