Dr. Anahy, psicóloga de anos do programa Casos de Família, não aguentou escutar absurdos disparados por pais de filhos LGBTs e fez um desabafo emocionante.

Não é de hoje que o programa aborda vários temas polêmicos envolvendo a comunidade LGBT, mas tudo tem limite! Cansada de ouvir palavras descabidas, a psicóloga indagou: como esses pais conseguem dormir, após despejarem ódio contra os próprios filhos?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu acho que deve ser muito difícil viver um conflito desses… Quando falam: eu prefiro você sendo um traficante, assassino, do que um gay. Gente! Como se fala isso para um filho?”.

“Eu fico me pondo no lugar, como eu me sentiria se eu fosse gay e minha mãe falasse: eu amo você, mas eu quero que você mude, o tempo todo, pois eu me envergonho, eu errei, você é um erro…”

VEJA TAMBÉM:  Paulo Gustavo comemora aniversário do filho com post super fofo

O vídeo da psicóloga é do ano passado (2019), mas viralizou recentemente nas redes sociais. Confira:

 

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.