Tabatha Aquino, que viralizou na Internet por ter sido filmada cantando lindamente o hit Apaga a Luz de Gloria Groove no metrô do Rio de Janeiro, lança seu primeiro trabalho autoral lançado pela Sony Music.

Ela é dona de uma personalidade forte, de uma voz poderosa e fã de Glória Groove, Dayse Cipriano (Fat Family), Liniker, entre muitos outros nomes. Tabatha até já dividiu o palco com Glória Groove em um show da cantora no estádio Nilton Santos, no Rio, no início deste mês, e foi ovacionada pelo público.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Gloria Groove e Tabatha Aquino

O novo single “Seja Liberdade”, que tem mesmo título do EP que será lançado em breve. Ela traz uma nova sonoridade, através do Neo-Soul e R&B com pitadas de Jazz e Blues com seu timbre diferenciado e potência vocal.

A música fala sobre como as pessoas tendem a se acostumar com o sofrimento, mas precisam ser lembradas que, por serem reais, não merecem uma vida de fantasia.

VEJA TAMBÉM:  Thabata Aquino, que viralizou cantando Gloria Groove no metrô, assina com a Sony Music

Através dessa canção a artista defende que ‘viver de verdades’ é não aceitar menos do que se merece e não se importar com tabus, encarando os problemas de frente para supera-los.

Assista ao vídeo: