Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles após sofrer “o que parece ser uma overdose de heroína”, escreveu a página de celebridades.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas.

Elas também informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24). A polícia confirmou ao site da revista “People” que atendeu a uma emergência médica no bairro da cantora.

De acordo com o TMZ, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite. Recentemente, Demi afirmou que estava há mais de seis anos longe das drogas e álcool. No final do mês passado, ela lançou uma música sobre a tentativa de ficar sóbria, “Sober”, e se emocionou ao interpretar a música no Rock in Rio Lisboa. Ela conta na música da sua batalha para continuar sóbria, que começou em 2012.



Assista também:



Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).