Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles após sofrer “o que parece ser uma overdose de heroína”, escreveu a página de celebridades.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas.

Elas também informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24). A polícia confirmou ao site da revista “People” que atendeu a uma emergência médica no bairro da cantora.

De acordo com o TMZ, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite. Recentemente, Demi afirmou que estava há mais de seis anos longe das drogas e álcool. No final do mês passado, ela lançou uma música sobre a tentativa de ficar sóbria, “Sober”, e se emocionou ao interpretar a música no Rock in Rio Lisboa. Ela conta na música da sua batalha para continuar sóbria, que começou em 2012.

Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).