Com estilo próprio e marcante, o casal formado por Elektra e Evie Dee se juntou na banda VENVS e lançou a harmoniosa “Enlouqueci”.

Com equipe dirigida por Rafael Marques e roteiro de Elektra, o clipe começa com as duas em um pequeno barco, amarradas, como se estivessem presas uma na outra de uma maneira ruim. Até que em determinado momento da música, elas conseguem se soltar da corda e ficam “livres” daquela situação, daquele sentimento.

“Nós somos muito fãs do trabalho do diretor Rafael Marques, tínhamos certeza que o resultado seria lindo e ficou muito melhor do que a gente imaginava! ” – Conta Elektra.

“Nós sempre sonhamos muito com esse momento, e estar lá gravando o clipe foi uma das experiências mais especiais da minha vida. Participamos de todas as etapas de criação e decisões, e pudemos contar com uma equipe muito maravilhosa que trabalhou com a gente dia e noite para que tudo pudesse ser realizado. Foi o primeiro de muitos e estamos muito felizes com o resultado” – Comemora Evie Dee

Letra e música de Elektra, a canção fala um pouco sobre as pessoas enlouquecerem por um outro alguém: “Tem gente que coloca tudo de si em uma relação e acaba se perdendo, perdendo sua essência e quem ela é. E no final de tudo, acaba ficando sem o relacionamento e sem ela mesma. ”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O duo VENVS, que se pronuncia VENUS, é formado por um casal inspirador e artístico, que defende com unhas e dentes a igualdade e o amor de todas as formas. Ambas têm estilos bem ecléticos e acabam levando autenticidade para as composições que vão de falar de amor às dificuldades do dia-a-dia.

“Enlouqueci” já está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).