A atriz Deborah Secco foi a convidada do programa Lady Night (Multishow), comandado por Tatá Werneck, na última sexta-feira (19). Durante o talk show, as duas se beijaram e Deborah revelou já ter namorado uma mulher e ainda afirmou que adoraria repetir a dose com Tatá.

“Já namorei uma mulher. Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda”, disse Secco.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em outro momento, Deborah fala sobre sexo anal. “Já [fez sexo anal]. Não se tem muito segredo, é só ter vontade. Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar”, ressaltou.

Atualmente, a atriz é casada com Hugo Moura, que é doze anos mais novo do que ela. Curiosamente, essa é a mesma diferença de idade de Tatá para o seu namorado, Rafael Vitti. “Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente. Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido”, brincou ela.

VEJA TAMBÉM:  Deborah Secco dá pisão em seguidor homofóbico

Assista ao momento do beijo:

Recentemente, após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarar que jamais aceitará que “com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha”, Deborah, que interpretou Bruna no longa, rebateu o comentário.

“Não adianta esconder o que existe. Seria ótimo que nenhuma mulher passasse por uma situação como essa, mas a realidade não é essa”, afirmou. “Tenho muito orgulho de ter feito esse filme, com ele aprendi muitas coisas, e espero que tenha mexido com as pessoas também”, finalizou.